Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

Compartilhe | 
 

 Um sonho

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hanon
Admin
avatar

Mensagens : 828
Pontos : 28499
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 21
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
100/100  (100/100)
Dinheiro:
996/10000  (996/10000)

MensagemAssunto: Um sonho    Seg Jun 06, 2011 7:42 pm

Oi pessoal, vou fazer uma fic de "jeito" feita por mim ^^ espero que gostem =D
Os nomes são os que me veio á cabeça, por isso não estranhem :b
Fanfic by: Hanon (Andreia)
Personagens Principais:

-> Katie : 16 anos, adolescente com vida dificil. Alta, cabelo longo e liso, divertida, amiga e estudiosa.
-> Sara : 16 anos, melhor amiga de Katie. Alta, cabelo loiro até ao rabo, divertida, presidente do clube de fãs do Jack.
-> Jack : 17 anos. Pratica futebol e é muito simpático. As raparigas não o deixam em paz e até têm um clube de fãs! É alto, magro (um pouco musculado), cabelo castanho e olhos azuis


Capitulo 1

Katie acorda sobressaltada com o alarme e levanta-se.
Katie: Baaaaaaaaaaaa T_T Porque é que o fim de semana passa tão rápido?
Ela vai até á casa de banho e toma um banho, e veste o uniforme escolar. De seguida desce e toma o pequeno almoço.
Mãe: Queres torradas ou pão com doce?
Katie: Torradas pff ^^
Mãe: Katie, preciso de falar contigo...
Katie: Que se passa mãe?
Mãe: o teu pai só volta daqui a 1 mês...
Katie: Missão militar de novo?... nunca tem tempo para nós...
Mãe: Filha não digas isso! É assim que ele nos sustenta e é o trabalho dele...
Katie: Vou andando. Até logo...


continua.....


(p.s: sem inspiração XD)

_________________
be yourself and you can be anything
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
avatar

Mensagens : 409
Pontos : 27597
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 20
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
100/100  (100/100)
Dinheiro:
368/1000  (368/1000)

MensagemAssunto: Re: Um sonho    Ter Jun 07, 2011 11:05 pm

Para primeiro capitulo foi... interessante, não posso dizer mais porque foi muito pouco!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanon
Admin
avatar

Mensagens : 828
Pontos : 28499
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 21
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
100/100  (100/100)
Dinheiro:
996/10000  (996/10000)

MensagemAssunto: Re: Um sonho    Qua Jun 08, 2011 9:49 am

pois foi xD eu quando a criei tava a explodir, mas depois para continuar .___. sou sempre assim. eu tenho uma que ja vai no capitulo 8 mas vocês não iam gostar xD

_________________
be yourself and you can be anything
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
avatar

Mensagens : 823
Pontos : 27814
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 21
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
100/100  (100/100)
Dinheiro:
8940/10000  (8940/10000)

MensagemAssunto: Re: Um sonho    Qua Jun 08, 2011 1:44 pm

Como é que sabes que não iamos gostar? xD

Até tá giro mas muito pequenino e precisava de mais descrições... mas vais num bom caminho ^^ (fala aquela que na escrita é um zero-á-esquerda xD)

_________________


Uzumaki Naruto <3

dA: www.uzumaki-selma.deviantart.com
Tumblr: www.sharemyownworld.tumblr.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Um sonho    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um sonho
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oneirocinese
» lindo sonho
» O Sonho de uma Nação
» [Oficial] Naruto Shippuuden 425 - O Sonho Infinito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Galeria de Arte :: Fan Fics e Fanarts-
Ir para: